sábado, dezembro 16, 2006

Obrigado

No dia 14 de Dezembro de 2006, pelas 9h45 foi iniciada a votação para eleger o projecto que ficaria com a "associaçao de estudantes". Todos os alunos do 7º ao 12º ano foram á sala de convivio para votar, á excepçao de apenas 10 alunos.

ás 15.15 foram encerradas as votaçoes proseguindo de imediato á contagem dos votos, em que apenas os Presidentes e Vice-Presidentes contaram, com um pequeno auxilio do Professor de Filosofia, José Luis.

por volta das 15.30 foi anunciado que o vencedor era o Projecto 10, com 68 votos, contra 48 da Lista Lambda, que ficou em 2ºlugar, 43 do Projecto J, 35(salvo erro) do Projecto F e 16 do Projecto P.

a nossa vitoria foi alvo de alguma revolta por parte de outros, porque alegadamente fizemos muito menos publicidade do que as outras listas. pouca mas boa!!!


apesar de tudo, queriamos agradecer aos membros das outras listas que tiveram presentes no dia da votaçao na sala de convivio pelo excelente dia que passamos, com muito boa onda e um excelente ambiente.


e acima de tudo, queriamos agradeçer a todos os alunos que nos deram o seu voto de confiança, e prometemos fazer tudo para tentar cumprir o que prupusemos. O nosso mais sincero Obrigado!!




Projecto 10
...Por todos nós...por todos vós....